Guardem esta introdução com bastante atenção.
Uma crise política e econômica sem precedentes
Todos tem o domínio dos fatos que vem ocorrendo no Brasil nestes últimos 14 anos, onde a principal protagonista é a CORRUPÇÃO. O BRASIL veio como um avião, onde piloto e co-piloto se preocupam com a direção, enquanto os passageiros vinham roubando com o piloto totalmente consciente disto.E no afã exacerbado, em sua sede de ganância, os passageiros corruptos acabaram roubando as asas do avião, e ele veio caindo. O piloto, em sua arrogância e egoísmo, negou que o avião estivesse caindo, e o co-piloto teve que assumir os instrumentos.
Embaixo, quem assistia ao avião caindo, gritava:
"Tirem o co-piloto do avião"
Vocês acham a história absurda ? Mas é isto que está acontecendo no Brasil
A vaia na abertura
Pois bem, ontem (05/08/2016) foram abertos os jogos olímpicos 2016. Depois de uma mensagem de paz lida por um ex-atleta africano, o presidente (co-piloto do avião Brasil) declarou os jogos abertos e, por ironia, foi vaiado.Ou seja, as pessoas se comovem com mensagens de paz, vestem roupas brancas e vão à rua pedir paz, quando algum jovem morre, mas logo depois vaia o Presidente do seu país. O povo é hipócrita. E é engraçado que foi uma abertura tão bonita, tão bem feita, de alto padrão, mas no final ...
Os brasileiros tem um grave defeito de formação, pelo fato do país abrigar a todos, com liberdade, com hospitalidade, mas confunde isto com anarquia. E isto pode ser comprovado nos locais de trabalho por todo o país:
BRASILEIRO ODEIA AUTORIDADE
A maioria do povo gosta é de total liberdade, de fazer as coisas do seu jeito, de ser independente, e não quer obedecer e nem reconhecer autoridades. Por este motivo votaram em governos populares. É para não precisar obedecer ninguém.
Concordo plenamente. Mas é como falei por ser um paìs de impunidade faz de seu povo uma naçao sem principios e outras tantas ser eu for escrever passaria umas meia hora SO PRA DESTRAIR è um paraíso perdido onde se fode à vontade e anda tudo fudido
ResponderExcluir