sábado, 6 de agosto de 2016

Michel Temer vaiado na abertura das Olimpíadas 2016

Uma boa educação leva a pessoa à correta absorção dos valores dos pais e das mães, e forma um bom caráter e uma personalidade socialmente apropriada, como consequência.

Guardem esta introdução com bastante atenção.

Uma crise política e econômica sem precedentes

Todos tem o domínio dos fatos que vem ocorrendo no Brasil nestes últimos 14 anos, onde a principal protagonista é a CORRUPÇÃO. O BRASIL veio como um avião, onde piloto e co-piloto se preocupam com a direção, enquanto os passageiros vinham roubando com o piloto totalmente consciente disto.

E no afã exacerbado, em sua sede de ganância, os passageiros corruptos acabaram roubando as asas do avião, e ele veio caindo. O piloto, em sua arrogância e egoísmo, negou que o avião estivesse caindo, e o co-piloto teve que assumir os instrumentos.

Embaixo, quem assistia ao avião caindo, gritava:

"Tirem o co-piloto do avião"

Vocês acham a história absurda ? Mas é isto que está acontecendo no Brasil

A vaia na abertura

Pois bem, ontem (05/08/2016) foram abertos os jogos olímpicos 2016. Depois de uma mensagem de paz lida por um ex-atleta africano, o presidente (co-piloto do avião Brasil) declarou os jogos abertos e, por ironia, foi vaiado.

Ou seja, as pessoas se comovem com mensagens de paz, vestem roupas brancas e vão à rua pedir paz, quando algum jovem morre, mas logo depois vaia o Presidente do seu país. O povo é hipócrita. E é engraçado que foi uma abertura tão bonita, tão bem feita, de alto padrão, mas no final ...

Os brasileiros tem um grave defeito de formação, pelo fato do país abrigar a todos, com liberdade, com hospitalidade, mas confunde isto com anarquia. E isto pode ser comprovado nos locais de trabalho por todo o país:

BRASILEIRO ODEIA AUTORIDADE

A maioria do povo gosta é de total liberdade, de fazer as coisas do seu jeito, de ser independente, e não quer obedecer e nem reconhecer autoridades. Por este motivo votaram em governos populares. É para não precisar obedecer ninguém.

Conclusão

A conclusão já foi apresentada e, infelizmente, é algo básico passado a uma ... CRIANÇA. O Brasil é um país imaturo. Preferem que o avião caia, e ainda são capazes de ir no enterro chorar esses mortos.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Mas é como falei por ser um paìs de impunidade faz de seu povo uma naçao sem principios e outras tantas ser eu for escrever passaria umas meia hora SO PRA DESTRAIR è um paraíso perdido onde se fode à vontade e anda tudo fudido

    ResponderExcluir